Boa tarde!
Sou nova aqui e gostaria de esclarecer algumas questões:
Eu e minha família compramos uma casa há 3 anos e meio. A mesma é geminada, tem 2 andares...na parte externa, temos uma área de serviço e um gramado na frente...
Meu vizinho sempre fez obras e nunca as terminou.... até aí, ainda vai....ele está na casa dele...
Há alguns meses resolveu fazer uma obra na parte de trás da casa... levantou 4 andares e fez as janelas viradas [i]para[/i]nossa área de serviço, sendo a do segundo andar, em direção ao nosso quarto (na diagonal) e a do terceiro andar em direção ao nosso banheiro. Nos sentimos invadidos! Sem contar que tal construção enfeiou e desvalorizou, com certeza, a nossa tão sonhada casa própria!
Além disso, ele batuca tanto às 5 da manhã, quanto meia noite, não respeitando a lei do silêncio. Não colocou nenhuma proteção, o que não evita as contantes pedras na nossa área.
Entrei em contato com o CREA e com a prefeitura, que nos deram o direito de denunciá-los, porém ainda prefiro bater um papo com ele [i]para[/i]ver como pode resolver a questão...
Ele levantou as paredes rapidamente... quando percebemos já estavam lá as "benditas" janelas...
Que providências devo tomar?
Obrigada!