Na luta contra as infiltrações


Responder Mensagem

Na luta contra as infiltrações

fórum
postou em Sáb, 03 Jan 2009, 22:43
Moderador | Mensagens: 220

    Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no E-Civil:

    Na luta contra as infiltrações! Já é possível evitar a quebradeira
    http://www.ecivilnet.com/artigos/impermeabilizacao_injetavel.htm (http://www.ecivilnet.com/artigos/impermeabilizacao_injetavel.htm)

    Trecho do artigo:

    "A maioria dos síndicos já começa a ter dores de cabeça só de imaginar que o seu condomínio poderá sofrer com o mal das infiltrações. Também pudera, nesses meses onde são freqüentes as chamadas “chuvas de verão”, qualquer prejuízo que o edifício venha sofrer caso não tenha tomado as devidas medidas preventivas, não será mesmo mera coincidência. Afinal, água não irá faltar! Vazamentos, goteiras, toda a sorte de incômodos que se possa imaginar estarão colocando a paciência de todos à prova..."


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    vera
    postou em Qua, 28 Jan 2009, 10:24
    Visitante

      As informações aqui relacionadas foram de grandes importâncias para solucionar meu problema, que já me preucupava muito.
      Obrigada.

      mottarj
      postou em Qui, 04 Jun 2009, 09:40
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 24

        OLA PARA TODOS!

        VEJO QUE PROBLEMAS COM INFILTRAÇÕES, VAZAMENTOS, ETC... SÃO DE ESTREMO ENCOMODO! TENHO CERTEZA QUE POSSO AJUDÁ-LOS A DA UM FIM NESSES PROBLEMAS! ENTREM EM CONTATO COMIGO ATRAVES DE MEU E-MAIL MOTTA-RJ@HOTMAIL.COM OU TELEFONE (21)8338-7441 PARA QUE POSSAMOS TROCAR INFORMAÇÕES MAIS DETALHAS OU SE PREFIRIR ENTRE EM NOSSO SITE WWW.ICOPER.COM.BR É ESCLAREÇAS ALGUMAS DE SUAS DUVIDAS.

        AT,

        R.MOTTA

        Alves
        postou em Dom, 12 Jul 2009, 13:10
        Visitante

          Muito relevante o assunto. Gostei de ter encontrado, pois o que parecia ser impossivel, foi simples e rápido. Parabéns ao profissional.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Dolores
          postou em Sex, 28 Ago 2009, 18:19
          Visitante

            Olá! Achei excelente as explicações.
            Eu já luto faz tempo com pedreiros e as despesas na tentativa de solução.
            Obrigada mesmo!!!

            Victor
            postou em Qua, 23 Set 2009, 02:42
            Visitante

              legal

              Marcelo Ferrari
              postou em Qui, 15 Out 2009, 17:05
              Visitante

                Exelente materia,estou com um problema no nosso predio embaixo da esquadria metalica esta tendo infiltracao no dois cantos da janela,como procedo a utilizacao do produto,grato pela atencao.

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Eliane
                postou em Qua, 18 Nov 2009, 14:37
                Visitante

                  Gostei muito do artigo,mas gostaria de tirar uma duvida, tem como solucionar infiltração do apartamento acima do meu mexendo pela laje do meu apartamento? Pois meus vizinhos de cima são de difícil acesso e não colaboram em nada, para evitar briga gostaria de consertar a infiltração pelo meu apartamento mesmo, obrigada. meu e-mail: er.costa@ibest.com.br

                  Elias
                  postou em Seg, 23 Nov 2009, 06:02
                  Visitante

                    artigo altamente importante para todos que se dedicam a estes trabalhos. Parabens

                    OBRIGADO !

                    Zapla
                    postou em Sex, 04 Dez 2009, 19:38
                    Usuário Nível 2 | Mensagens: 59

                      Prezados,

                      Fico feliz do artigo estar ajudando a resolver um dos problemas mais complicados das edificações.

                      São inúmeros problemas resolvidos aqui no RJ, lajes, piscinas com água etc. Aos que precisarem de orientação técnica e juridica de como proceder com o vizinho que não permite acesso etc, queiram por favor nos enviar e-mail. www.zapla.com.br

                      Obrigado,

                      Leonardo Zapla


                      www.zapla.com.br

                      _________________
                      Seja qual for o seu problema, nos poderemos ter a solução ! Fique a vontade.

                      Saudações Leonardo Zapla


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Artigos