Compra de casa com rachaduras


Responder Mensagem

Compra de casa com rachaduras

Janacoast
postou em Sex, 15 Jul 2016, 20:40
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá estou comprando uma casa nova está na fase final (pintura), em uma visita notamos algumas rachaduras o problema é que já assinamos o contrato de compra com a construtora, o contrato esta "amarrado" de uma forma que se desistirmos da compra vamos perder o dinheiro da entrada.
    Porém no contrato não tem nada que garanta que problemas estruturais futuros possa ser refeito pela construtora.
    Esta semana pagamos á PARCELA AVALIAÇÃO DE BENS com esse doc. o engenheiro da cx vai avaliar o imóvel.

    Será que ele vai barrar o financiamento?
    E se o engenheiro liberar mesmo com as rachaduras, podemos confiar?
    Desistimos do imóvel sem um laudo? Sad(
    Pago uma avaliação particular Surprised ?
    E se a construtora "remendar" a parede, não é perigoso?
    Poderia fazer um aditivo no contrato, que garanta que a construtora reforme a casa, caso futuras rachaduras?

    Resumindo, não podemos desistir porque vai ficar "caro", depois que assinarmos o financiamento tenho medo que a casa rache mais e a construtora não se responsabilize.
    Espero que vocês me ajudem.
    Obrigada.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    jjbanacleto
    postou em Qua, 27 Jul 2016, 10:31
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

      Olá!

      Tem fotos? Temos que sabe qual seria a patologia na construção.

      Pode ser fissura, trincas ou rachaduras

      Do ponto de vista estrutural, 99% das fissuras não causam qualquer redução da capacidade resistente das estruturas, ou seja, poderiam ser desprezadas. No entanto, se não tratadas, no longo prazo podem dar origem à corrosão do aço das armaduras e essa corrosão pode vir a reduzir a capacidade resistente da estrutura.

      Depois de concluída a obra a construtora tem obrigação em arrumar os defeitos da casa. Mas tem prazo de validade para você solicitar o pedido.

      Abraços


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais