Muro de Divisa


Responder Mensagem

Muro de Divisa

marcelobach
postou em Seg, 06 Nov 2017, 15:05
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Estou com um projeto bem simples, porém estou com dificuldade de como apresentá-lo em prancha. Trata-se de um muro de divisa, mas como estou realizando estes e mais alguns projetos para uma construtora, gostaria de apresentar algo bacana, se alguém tiver algum material ou dica agradeço. Minha dúvida é com relação a apresentação mesmo.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Muro de Divisa

    GilbertoRocha
    postou em Ter, 07 Nov 2017, 10:18
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 193

      marcelobach escreveu:Estou com um projeto bem simples, porém estou com dificuldade de como apresentá-lo em prancha. Trata-se de um muro de divisa, mas como estou realizando estes e mais alguns projetos para uma construtora, gostaria de apresentar algo bacana, se alguém tiver algum material ou dica agradeço. Minha dúvida é com relação a apresentação mesmo.



      Muro de divisa pode ser representado facilmente com um corte, uma planta com locação dos pilares e sapatas, uma vista da armadura dos pilares e uma das vigas.

      Jogando no google algo como "Eberick prancha viga", "Cypecad prancha planta baixa" "TQS prancha pilar" você consegue uma maneira bem intuitiva para quem for executar entender o que deve ser feito


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Cálculo Estrutural