IsaacdeCristo escreveu:Paulo José Barreto escreveu:Caros colegas
Volto a repetir: Qual a importancia dessá história contada pelo Isaac para este fórum?????? Para que queremos saber do pensamento de um professor preconceituoso, isso ha vinte anos????
Muita coisa mudou... aida mais em vinte anos!!!
Nada contra o Isaac, gosto de suas respostas, mas achei esse tópico meio sem finalidade.
Um abraço a todos!!!!
Prezado Paulo José,
Acredito que este fórum é uma comunidade para tratarmos de assuntos relacionados à Construção, Arquitetura, Engenharia, etc. e o assunto abordado neste tópico está relacionado no contexto e também presente em nossos dias.
Quando resolvi postar este tópico, o fiz acreditando que discussões como esta certamente contribuirão para reflexão dos colegas arquitetos e engenheiros que ainda alimentam esta rivalidade. A este propósito, parabenizo aos amigos que comentaram, inclusive com abordagens que me fazem certo de que não me enganei ao colocar este tópico.
Quero ainda deixar bem claro que longe está de mim recriminá-lo por não concordar ou não ter entendido os motivos pelo qual postei este tópico, afinal este é um fórum de discussão onde todos podem opinar livremente, pelo contrário, até agradeço a sua opinião e participação.
Prezado Isaac
Tenho alguns anos de formado, trabalhando na Engenharia Civil, e confesso que nunca dei muita “trela” para essa tal “rivalidade” entre Engenheiros e Arquitetos. Já ouvi muita bobagem ( de Engenheiro para Arquiteto e vice-versa ), mas sempre acreditei que cada profissional tem sua importância e seu papel numa obra ou escritório. Talvez, por nunca ter dado muita importância para essa bobagem de preconceito entre profissões eu tenha julgado (ao menos num primeiro instante ) seu tópico desnecessário neste fórum. De qualquer maneira, toda discussão sadia é valida. Espero que sempre possamos debater e nos aperfeiçoarmos nos campos pessoal e profissional.
Um abraço a todos!