Esquema estrutural


Responder Mensagem

Esquema estrutural

catapimba
postou em Seg, 07 Fev 2011, 22:56
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    Boa noite pessoal,

    Sou um estudante de arquitetura e estou fazendo o meu trabalho final para concluir o curso.
    Estou fazendo um esquema estrutura da minha edificação e gostaria de uma opinião e ajuda daqueles que tiverem interesse ou disponibilidade em ajudar.
    Eu possuo um vão muito grande a vencer, cerca de 45 metros, é um pouco complicado explicar só com palavras, por isso acrescento as fotos do esquema estrutural. P.S. : As medidas de pilares e vigas não estão dimensionadas, nesta fase é só para que eu tenha uma idéia e a constatação de que é possível construir o edifício.

    No momento estou usando vigas invertidas, para tentar solucionar, mas ainda assim tenho muitos problemas...

    Por favor, dêem uma olhada nas fotos e vejam o que vcs acha da minha solução provisória. Sei que existem falhas, mas em uma das fotos explico onde está o problemas mais gritante.

    Grato a quem puder ajudar! Legal

    (http://img17.imageshack.us/i/36860034.jpg/)
    (http://img163.imageshack.us/i/14503742.jpg/)
    (http://img708.imageshack.us/i/57446680.jpg/)


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Esquema estrutural

    fabriciomgomes
    postou em Ter, 08 Fev 2011, 09:16
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

      catapimba escreveu:Boa noite pessoal,

      Sou um estudante de arquitetura e estou fazendo o meu trabalho final para concluir o curso.
      Estou fazendo um esquema estrutura da minha edificação e gostaria de uma opinião e ajuda daqueles que tiverem interesse ou disponibilidade em ajudar.