PROJETO ARQUITETÔNICO RESIDENCIAL


Responder Mensagem

PROJETO ARQUITETÔNICO RESIDENCIAL

FEBLK
postou em Seg, 28 Mar 2011, 17:21
Usuário Novato | Mensagens: 1

    PRECISO DO AUXILIO DE VOCÊS, COMPREI UM TERRENO DE 6X21mts, COM DECLIVE DE 3,5mts DO NIVEL DA RUA NO FUNDO, E VAI SUBINDO GRADATIVAMENTE ATÉ CHEGAR AO CALÇAMENTO. PRETENDO CONSTRUIR UMA RESIDENCIA DE 3 PAVIMENTOS, UMA GARAGEM ABAIXO DO NIVEL DA RUA, SALA DE ESTAR / JANTAR E COZINHA NO NIVEL DA RUA, E 3 DORMITÓRIOS NO PISO SUPERIOR AO DA RUA.
    TENHO UM PRIMO QUE É ENGENHEIRO CIVIL, E ELE DISSE QUE SE EU CONSEGUIR UM PROFISSIONAL PARA FAZER O PROJETO ARQUITETONICO, ELE ASSINA E RECOLHE A ART PARA MIM SEM CUSTO. MAS ME DEPAREI COM UM GRANDE PROBLEMA, OS PROFISSIONAIS NO MERCADO ESTÃO COBRANDO MUITO CARO PARA FAZER O PROJETO (ENTRE R$ 1000,00 E R$ 2.000,00). ALGUEM TERIA UMA DICA PARA ME AJUDAR???


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Waltera
    postou em Ter, 29 Mar 2011, 01:19
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Primeiro de tudo, CAPS LOCK ? serio?

      ate o seu nome, titulo do tópico e texto estão expressando a sua completa falta de educação/respeito.
      quanto a dúvida tem dois jeitos:

      1 - Pague.

      2 - Estude.

      jrcanaval
      postou em Sáb, 21 Mai 2011, 14:01
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Meu amigo você achou isso caro?? De graça que você não vai achar.
        Aqui na minha região um projeto arquitetonico feito por um arquiteto está entre 14,00 a 25,00 o m2 do projeto.
        Ja engenheiro civil cobra em torno de 5,00 a 8,00 o m2 do projeto (somente o projeto arquitetonico).

        Seria mais fácil ter comprado um terreno mais largo. Aqui em minha cidade os recuos laterais obrigatórios são de 1,5m... Com um terreno de 6m eu só teria 3m para construir. Se aí for permitido construir na divisa desde que não haja janelas, você vai ter que caprichar nas áreas de iluminação e jardins no meio da casa.
        Procure saber mais sobre o plano diretor da sua cidade, para ver o que é possível fazer neste terreno.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais