.mauro.onix escreveu:Sou aluno do CEIT, e tenho a dizer que nao e tao simples, assim, pois o nosso curso tem aulas virtuais, praticas em laboratorio, temos no minimo um final de semana inteiro com aulas e praticas, alem das aulas virtuais durante a semana, com entrega de trabalhos e outras atividades, alem disto a maioria dos alunos,tem um perfil diferenciado, a maioria sao pessoal que ja atuam na area e nao tem mais tempo de ficar 5 anos diariamente sentado em uma sala de aula, mas se dispoem a ficar 5 anos, viajando e estudando, e pequisando para obter respostas.
Nao se sinta deslavorizado, mas acredito que o sistema EAD, e um complemento.
"Não é tão simples assim" olha estudei com muintas pessoas, alguns técnicos de muito conhecimento que trabalhavam o dia todo e moravam a 100 km da faculdade, não dava tempo de ver os filhos pois quando chegavam ou quando saiam, os mesmos estavam dormindo. aulas no sábado, (meu deus foram Muitas), ser reprovado em matérias por caus 0.8 pts, vontade de morrer. estudar as madrugadas para a prova do dia seguinte, trabalhar o dia todo e mesmo assim ter disposição para frequentar as aula. penso que estas etapas me fizeram crescer, realmente o curso de vocês não é tão simles assim. levei 6, 5 anos pra me formar na garra. Sinseramente, ISTO Só acontece no BRASIL, será que vocês vão ter rg no CREA COMO ENGENHEIROS ? isto é desvalorizar a classe.