Sei que aqui é um site relacionado a Engenharia Civil. Mas quero expressar a minha insatisfação perante ao MEC por autorizar o funcionamento de Faculdades que oferençam cursos de Engenharia a disntância. Daqui apouco você poderá fazer um curso de medicina a distância. Que profissional é este que será formado, pois aulas de laboratório não terá quase nenhuma. Pior vai aprender a fazer cálculo estrutural a distância (a minha casa este profissional eu não deixo assinar). Pior poderá fazer um curso de pós e ser um Engenheiro de Segurança do Trabalho, sendo que aprendeu toda a Engenharia por correspondência. Fazer todo a parte hidraúlica e elétrica pois será um engenheiro de correspondência
OBS: não sou contra cursos a distância mas engenharia, medicina são cursos que não podem ser feitos a distância.
Quem tiver duvida do que eu estou falando aqui está o link:
http://www.ceit.com.br/
Quem achar que é vírus por estar enviando o link procure no google ceit maringá.
Agora você pode aprender estrutura, física, cálculo e fenotran a distância. Em quanto nós passamos 5 anos fora de casa dentro de um laboratório, este profissional poderá assinar plantas de edíficio igual a você meu amigo.
Peço desculpa a todos, mas nunca me senti tão desvalorizada como profissional como depois de descobrir isto.