Cliente Esperto ??? Cliente Leiga Mesmo !


Responder Mensagem

Cliente Esperto ??? Cliente Leiga Mesmo !

Débora Barone
postou em Dom, 08 Fev 2009, 18:50
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Srs Engenheiros , arquitetos e futuros profissionais.
    Tenho muito respeito por sua profissão , me assumo CLIENTE LEIGA no assunto.
    Quando precisei de projetar minha casa, me indicaram pedreiros "multi-uso" .. dizem que é mais barato (moro no sul de MG). Cheguei a conversar com um que me garantiu bom serviço e já tinha um "bem bolado" com o engenheiro que assinaria o projeto devido a burocracia da aprovação da prefeitura.
    Bom , é o seguinte ... eu tive que correr atrás , mesmo porque quem não estudou nesta área não sabe mesmo a diferença entre arquiteto e engenheiro (hoje eu sei ! ). Cheguei neste site que é muito bom.
    Não sei como explicar , mas divulguem-se. Se valorizem ... muita gente usa internet. Quando fui construir , a primeira coisa que fiz foi procurar dicas na internet.
    Vá no google e digite : "construção" , "obra" ... é uma bagunça de informação. Tive que ser persistente mesmo. (lembrem-se , não sou do ramo). Fica a dica para vocês ... Very Happy


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Cliente Esperto ??? Cliente Leiga Mesmo !

    IsaacdeCristo
    postou em Dom, 21 Jun 2009, 01:16
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Débora,

      Qundo você postou esta mensagem, meu livro ainda estava na impressão, se possível dê uma olhadinha em meu site, é um livro de linguagem super fácil, didático, destinado a alunos de engenharia, arquitetura, e áreas afins, bem como a pessoas leigas que precisam construir ou reformar e não sabem nem por onde começar...

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais